População acompanha posse dos vereadores eleitos (01/01/2017)

No último domingo, 1º de janeiro, o Tropical Campestre Clube ficou lotado durante a Sessão Solene de Posse dos 11 vereadores eleitos no último pleito eleitoral.

Durante a cerimônia de instalação e posse da 19ª Legislatura (2017 a 2020) foram empossados os vereadores:

1 - Adeilson Minchio Broetto - PMN

2 - Ângela Maria Coutinho Pereira - PV

3 - Ataides Soares da Silva - PEN

4 - Eleazar Ferreira Lopes - PC do B

5 - Elielton Rocha Nascimento - PMN

6 - Eloizio Tadeu Rodrigues Fraga - REDE

7 - Flavio Xavier Alberto - PRP

8 - Janilton Almeida De Carli - PDT

9 - Marseandro Agostini Lima - PEN

10 - Ronaldo Broetto Scaquetti - PC do B

11 - Sonia Lusia Neves Rodrigues Steins - PRP

A cerimônia foi conduzida pela vereadora Sonia Lusia Neves Rodrigues Steins, em conformidade com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Fundão.

Durante a cerimônia foram ouvidas palavras de fé proferidas pelos pastores Eron Domingues Vieira, e, Geter Abreu Ramos, além da irmã Adir Celestino, representando a igreja católica.

A execução do Hino de Fundão foi feita por José Mauro dos Santos Amorim, reconhecido artista local.

No encarramento foi convocada nova Sessão Extraordinária para a realização da Eleição de Mesa Diretora para o Biênio 2017-2018 e posse do Prefeito Interno.