VEREADOR DANIEL PIRANEMA REALIZA REUNIÃO COM A COMUNIDADE (25/01/2017)

Objetivando definir demandas prioritárias para o Assentamento Piranema e região, o vereador Daniel de Jesus Ferreira realizou reunião com moradores e produtores rurais da localidade no dia 14 de janeiro do corrente ano.

Durante a reunião o vereador Daniel debateu sobre o planejamento das atividades que serão desenvolvidas durante seu mandato enquanto vereador do município de Fundão.

Os participantes apresentaram diversas demandas que serão convertidas pelo vereador e apresentadas em Plenário na forma de indicações, abrangendo não apenas o Assentamento Piranema e região, mas, todo o município de Fundão.

Finalizando a reunião o vereador Daniel Piranema reforçou seu compromisso com a comunidade no sentido de levar as demandas apresentadas ao Poder Executivo, buscando soluções e alternativas para o desenvolvimento da região e de todo município de Fundão.