Contas de 2015 são aprovadas por unanimidade pelo TCE-ES (22/02/2017)

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo aprovou no dia 07 de dezembro de 2016, a Prestação de Contas Anual (PCA) referente ao exercício de 2015, pertencentes à Câmara Municipal de Fundão/ES.

A aprovação das contas já era esperada, tendo em vista as inúmeras medidas de controle e transparência de atos de gestão adotada pela Câmara Municipal que cada vez mais vem primando pela qualidade na realização de suas atividades.

Reuniram-se na Segunda Câmara para julgamento os senhores conselheiros Sérgio Manoel Nader Borges, presidente, Domingos Augusto Taufner, relator, e José Antônio Almeida Pimentel. Presente, ainda, o senhor procurador especial de contas Luis Henrique Anastácio da Silva, em substituição ao procurador-geral do Ministério Público Especial de Contas.