Presidente da comissão de Agricultura, Cultura, Turismo, Indústria e Comércio de Fundão se reúne com Membros da Região Metropolitana Da Grande Vitória (22/03/2017)

O Vereador Janilton Almeida De Carli, Presidente da Comissão de Agricultura, Cultura, Turismo, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Fundão, se reuniu na última segunda-feira (20), com membros das Comissões de Cultura e Turismo das Câmaras municipais da Região Metropolitana. Nesse primeiro encontro foram debatidos assuntos relacionados a expansão e projetos no seguimento do Turismo e da Cultura.

O objetivo é estreitar o diálogo entre os legislativos para desenvolverem um Plano Diretor Metropolitano de Cultura e Turismo e, em breve, levar projetos em comum para captação de recursos no âmbito Federal.

Serão realizadas rodadas de Audiências Públicas em Vitória, Vila Velha, Serra, Viana, Cariacica, Fundão e Guarapari.