Vereadora Angela Maria Coutinho Pereira reivindica água tratada para o Bairro Costa Azul (27/03/2017)

A Vereadora Angela Maria Coutinho Pereira, Presidete da Câmara, participou de reunião objetivando ampliação da rede de distribuição de água tratada para o bairro Costa Azul, localizado no distrito de Praia Grande, Fundão.

A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Sr. Rodney Miranda, além de engenheiros, gestores e sub-secretários.

A vereadora destacou a importância e necessidade de ampliação do fornecimento de água tratada por parte da CESAN para atender os moradores da comunidade de Costa Azul.

A reunião com a Cesan ocorreu após reunião com a comunidade, que apresentou suas reivindicações à vereadora Angela.