AVISO DE LICITAÇÃO (12/04/2017)

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017

Processo CMF nº. 069/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE FUNDÃO, através de seu Pregoeiro, torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, em conformidade com a Lei nº 10.520/02, Lei nº 8.666/93, Lei Complementar nº 123/06, para a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE NATUREZA CONTINUADA, POR INTERMÉDIO DE OPERADORA OU AGÊNCIA DE VIAGENS, PARA COTAÇÃO, RESERVA, EMISSÃO, TRANSFERÊNCIA, MARCAÇÃO/REMARCAÇÃO, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS VITÓRIA X BRASÍLIA X VITÓRIA, PARA ATENDER DEMANDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FUNDÃO,conforme especificações e quantitativos previstos no Edital. Os envelopes contendo as propostas de preços e os documentos de habilitação deverão ser entregues na SESSÃO PÚBLICA que ocorrerá às 14:00 do dia 04 de maio de 2017, na Sede da Câmara Municipal de Fundão, situada à Rua São José, nº 135 – 1º andar – Centro, Fundão/ES. O credenciamento ocorrerá à partir das 13:30. O edital pode ser retirado no site http://www.camarafundao.es.gov.br, no link “licitações online”, ou, na sede da própria Câmara por meio magnético, ou ainda, solicitado diretamente à CPL pelo e-mail: cpl@camarafundao.es.gov.br.

Fundão (ES), 12 de abril de 2017.

VALDIRENE ORNELA DA SILVA BARROS

Pregoeira Oficial