Câmara aprova moções (18/04/2017)

Na 19ª Sessão Ordinária de 2017, ocorrida no último dia 17 de abril do corrente ano, os vereadores aprovaram quatro moções que reconhecem o empenho de policiais e instituições no atendimento de diversas demandas municipais.

A Moção nº 001/2017 trouxe reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Subtenente PM Mario Cezar Miranda Nunes, que atua no Distrito de Praia Grande, município de Fundão/ES.

A Moção nº 002/2017 faz uma homenagem ao trabalho desenvolvido pelo Subtenente PM Moisés Pereira de Almeida, que atua na sede do município de Fundão/ES.

A Moção nº 003/2017 reconhece os importantes serviços prestados pelo Banco do Brasil aos agricultores do município, oportunidade em que a Presidente reiterou pedido para que o banco estude a possibilidade de ampliar sua rede de atendimento através da abertura de uma agência em Fundão.

A Moção nº 004/2017 acolheu o novo Delegado de Polícia Civil Titular de Fundão, Sr. Rogério Nader.

Na oportunidade os vereador Flávio Xavier Alberto discursou sobre a importância de aproximar os poderes públicos para que trabalhem em harmonia, buscando soluções para o problema da segurança pública.

A Presidente da Câmara, vereadora Angela Maria Coutinho Pereira, autora das moções, destacou a necessidade da Câmara atuar conjuntamente com os órgão de segurança pública, objetivando aproximar ainda mais a sociedade civil dos poderes legalmente constituídos.

As moções foram aprovadas por unanimidade.