Comissão de Educação busca soluções para demandas da educação municipal (19/04/2017)

O Poder Executivo Municipal promoveu na data de hoje (19/04/2017), reunião com diretores escolares para tratar de assuntos relacionados à melhoria das condições da área de educação no municipio de Fundão.

O Prefeito Interino, Eleazar Ferreira Lopes, atendeu a um pedido da Comissão de Educação e chamou os diretores para apresentarem suas demandas e oferecerem sugestões do que poderia ser feito num primeiro momento, tendo em vista a situação atual das escolas no município.

Os vereadores integrantes da Comissão de Educação da Câmara Municipal trouxeram várias sugestões para o debate, demonstrando que existem vários desafios a serem enfrentados, mas, com muito trabalho e determinação o quadro da educação municipal certamente será melhorado.

A Secretária de Educação, Marleni Esposti Henrique, participou da reunião e apresentou o que está sendo feito até o momento para atender as demandas apresentadas e quais medidas ainda podem ser adotadas.

Em suas reivindicações os diretores também apresentaram sugestões e possíveis ações que poderiam ser iniciadas para agilizar processos e levar a uma solução mais rápida dos problemas encontrados.

A iniciativa dos vereadores ao solicitar a reunião trouxe grandes avanços ao debate, que motivou ações concretas para atender as demandas apresentadas de maneira viável.

Fazem parte da Comissão de Educação os vereadores:

Flavio Xavier Alberto - Presidente

Janilton Almeida de Carli - Secretário