Vereador Daniel Piranema realiza prestação de contas de seus 150 dias de mandato (26/05/2017)

O vereador Daniel de Piranema, realizou na sexta feira, dia 26 de maio, na sede no assentamento uma breve prestação de contas dos seus 150 dias de seu mandato.

Lideranças da comunidade participaram com sugestões para melhorias de nosso município.

O vereador acrescentou que acredita que uma boa gestão, busca sempre a transparência, o compromisso e o desenvolvimento político/social.

Finalizando a reunião o vereador Daniel Piranema reforçou seu compromisso com a comunidade no sentido de levar as demandas apresentadas ao Poder Executivo, buscando sempre a transparência, a ética e o respeito com a população.