Reunião para apresentação do Plano de Comando do 5º BPM - PMES 2017/2018 (02/06/2017)

A Presidente da Câmara Municipal de Fundão, Angela Maria Coutinho Pereira e o vereador Janilton Almeida De Carli, representaram o município na apresentação do Plano de Comando do 5º BPM 2017/2018.

Dentro da perspectiva do Policiamento Orientado para a Solução de Problemas, o Plano de Comando do 5º BPM 2017/2018 avaliou o cenário, elaborou diagnóstico, considerou riscos e elencou os recursos disponíveis para o estabelecimento de metas exeqüíveis.

A Presidente da Câmara destacou a importância de acompanhar as medidas que estão sendo tomadas em prol da segurança pública a nível estadual e municipal.

O vereador Janilton Almeida De Carli acompanhou a Presidente e destacou a importância do Plano de Comando para o desenvolvimento do município.