Audiência Pública discute Plano Diretor Metropolitano de Cultura e Turismo. (18/05/2017)

A Câmara Municipal de Fundão realizou, através de sua Comissão Permanente de Turismo, presidida pelo vereador Janilton Almeida De Carli, uma Audiência Pública para tratar da construção do Plano Diretor Metropolitano de Turismo e Cultura.

Além da população que lotou o Plenário da Câmara, estiveram presentes as seguintes autoridades da Região Metropolina que estão contribuindo com a construção do Plano Diretor:

- Angela Maria Coutinho Pereira – Presidente da Câmara de Fundão;

- Daniel de Jesus Ferreira – Vereador de Fundão;

- Sônia Lusia Neves Rodrigues Steins – Vereadora de Fundão;

- Gilson Ribeiro – Vereador de Viana;

- Daniel Endlich - Vereador de Viana;

- Leonil Dias da Silva – Vereador de Vitória;

- Alexandre Bigossi – Vereador de Guarapari;

- Hudson Leal - Deputado Estadual – PTN;

- Wilméria Carrafa Borges Mariano –Sub-Secretária de Turismo

Durante a Audiência foram discutidos os projetos prioritários do município de Fundão, bem como metas de curto, médio e longo prazo para o fomento de trabalho e renda no município.

Após a conclusão do ciclo de Audiências, o Plano Diretor Metropolitano de Turismo e Cultura será apresentado como indicação de lei Estadual para a Comissão de Cultura e Turismo da Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

Para visualizar as fotos da Audiência, CLIQUE AQUI..