Vereadora Sonia Steins realiza reunião em Piranema (04/07/2017)

A vereadora Sonia Steins e o prefeito interino Eleazar Ferreira Lopes estiveram reunidos com a comunidade de Piranema, no último dia 04 (terça-feira), às 19h00min, para tratar de assuntos de interesse da comunidade, focando as áreas de saúde, educação e transporte.

Durante a reunião os moradores apresentaram diversas demandas e solicitaram melhoria na qualidade de atendimento no P.A. de Fundão e que fosse disponibilizado um médico para atender a comunidade de Piranema.

Na área da educação os moradores solicitaram que o Poder Executivo disponibilize acompanhantes para as crianças nos horários de entrada e saída das escolas, enquanto aguardam o transporte escolar.

Em relação ao transporte escolar foi solicitado o aumento no número de linhas que atendem a comunidade.