Vereador Daniel acompanha Ação Global em assentamento (12/07/2017)

Aconteceu nesta quinta-feira dia 06/07 no assentamento Piranema uma ação global, pedida pelo vereador Daniel Piranema através da indicação nº 175/2017, foi promovida pela municipalidade através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Igreja Quadrangular.

A indicação do vereador atende uma solicitação da comunidade de Piranema, que agradeceu a todos os profissionais que trabalharam com amor e responsabilidade: médicos, enfermeiros, advogada, dentista, equipe do Bolsa Família e defesa civil.

O vereador Daniel Piranema também agradeceu ao pastor Rafael e toda sua equipe “que com amor e dedicação desenvolve este lindo projeto para ajudar a população carente de nosso município, aos voluntários e amigos que indiretamente nos ajudaram, obrigado a todos!”

O vereador reafirmou que estará lutando para “continuar com esta ação em outras comunidades rurais e também bairros de nossa cidade.”