Reunião no Piranema para acompanhar obras da escola (13/07/2017)

O Vereador Daniel Piranema reuniu–se nesta terça feira, dia 11 de julho, na sede do Assentamento Piranema com o Secretario Municipal de Educação Sr. Marcos Aurélio Soares, o coordenador de transporte escolar Sr. Marcos Santana e o Coordenador Administrativo Educacional Sr. Carleandro Barbosa Santos. Estavam presentes também lideres comunitários, professores e pais de alunos.

O objetivo da reunião foi obter informações sobre o andamento e o término da obra da Escola; se há possibilidade, previsão de inicio das aulas para o próximo ano; e por ser escola do campo qual será a metodologia pedagógica.

O secretario assumiu o compromisso de apresentar à comunidade o espaço da escola no seu interior; dizendo que irá se empenhar no processo de conclusão da obra o mais breve possível.

Quanto ao modelo de escola do campo uma equipe da secretaria de educação que está elaborando o Projeto Político Pedagógico irá reunir-se novamente com a comunidade local e do entorno para apresentar como será a pedagogia de ensino.

A comunidade agradeceu o empenho e dedicação do Secretário e da Administração em alcançar resultados.