Vereador Ronaldo promove reunião sobre "Programa Lixo Zero Social 10" (18/07/2017)

A pedido do vereador Ronaldo Broetto Scaquetti, foi realizada na terça-feira (18/07/2017) reunião na Câmara Municipal de Fundão sobre o "Programa Lixo Zero Social 10", que tratou de assuntos pertinentes ao tratamento e destinação do lixo produzido no município de Fundão/ES.

O programa traz a possibilidade de geração de renda com a criação de 80 empregos diretos e 25 empregos indiretos, visando assim o desenvolvimento social e econômico do município.

Além do vereador Ronaldo Broetto Scaquetti, estiveram presentes os vereadores Flávio Xavier Alberto, Daniel de Jesus Ferreira, Janilton Almeida de Carli e Sonia Steins.