Vereadores participam da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Fundão. (12/01/2018)

Na noite de 11 de Janeiro de 2018 o Presidente da Câmara Eleazar Lopes, juntamente com os vereadores Janilton De Carli e Sônia participaram da posse da nova Diretoria do Sindicato Rural de Fundão. Em seu discurso o Presidente Eleazar reforçou a necessidade de direcionar ações do Poder Público para o homem do campo, tanto na área de saúde, educação e também segurança pública, que é um problema que vem sendo enfrentado por todo estado. "Coloco a Câmara Municipal a disposição do Sindicato e de toda população para que juntos possamos cuidar melhor do nosso povo!"

"A aproximação entre o Legislativo Municipal com entidades sindicais e da população vem sendo uma atual bandeira defendida para tornarmos um mandato mais efetivo e perto da realidade do povo", reforçou o Presidente.

O Vereador Janilton De Carli além de ser agricultor em nossa cidade, juntamente com a Vereadora Sônia, tem a bandeira de luta no mandato em defesa dos agricultores, homens e mulheres do Campo, na conservação de estradas rurais, essenciais para escoamento da produção agrícola, que é uma das forças que impulsionam nosso município.