CÂMARA ELEGE MESA DIRETORIA PARA O 2º BIÊNIO DA 19ª LEGISLATURA (2019-2020) (22/02/2018)

A Chapa I, composta pelos vereadores Eleazar Ferreira Lopes (Presidente), Ronaldo Broetto Scaquetti (Vice-Presidente) e Eloízio Tadeu Rodrigues Fraga (Secretário), venceu a disputa eleitoral pela Mesa Diretora para o 2º Biênio da 19ª Legislatura.

A posse será automática a partir de 1º de janeiro de 2019 e o mandato tem duração de dois anos, com encerramento no dia 31 de dezembro de 2020.

A Chapa I recebeu a maioria dos votos da casa, num total de 6 votos favoráveis e 5 votos contrários.

Após a proclamação do resultado da eleição ocorrida na Sessão Ordinária do dia 15 de fevereiro, o Presidente fez uso da palavra e agradeceu ao apoio e confiança dos colegas vereadores pela recondução ao cargo.

Dentre as atribuições do Presidente da Câmara está assumir a função de Prefeito Interino, em casos de impedimento do Prefeito e Vice-Prefeito regularmente eleitos.