VEREADORA SONIA STEINS PARTICIPA DE REUNIÃO NA COMUNIDADE DE TRÊS BARRAS (11/03/2018)

A vereadora Sonia Steins participou de reunião no dia 11 de março de 2018, de 11h00min às 13h30min, com a Comunidade de três barras, onde foram discutidas demandas dos munícipes, sempre com foco em atender ao interesse público dos moradores da região.

Dentre os assuntos debatidos foram apresentadas reivindicações referentes à conservação das estradas, a possível criação de uma associação de moradores e produtores rurais, a venda de produtos cultivados no local, criação de uma linha de transporte público coletivo para atender aos moradores da região.

Os moradores foram enfáticos em solicitar reforço a ponte de acesso aos moradores, capina das estradas para garantir a escoação da safra de café, e, pediram também que fossem tomadas providências para reduzir a demora no agendamento de exames e consultas de especialidades.