VEREADORA SONIA STEINS COBRA SINALIZAÇÃO NO DISTRITO DE TIMBUÍ (12/06/2018)

A vereadora Sonia Lusia Neves Rodrigues Steins reuniu-se na data de hoje (12/06/2018), com o Diretor Geral do DETRAN-ES, Sr. Romeu Scheibe Neto e o Diretor de Habilitação e Veículos, Sr. José Eduardo Souza de Oliveira, em atendimento ao Ofício GV nº 068/2018.

Durante a reunião a vereador apresentou a necessidade do Distrito de Timbuí, que atualmente não possui qualquer tipo de sinalização, sendo necessária a intervenção do Detran-ES para solução da demanda.

Também foi solicitado pela vereadora que o DETRAN-ES aumente o número de servidores que prestam atendimento a população na Agência de Fundão.

Por fim a vereadora expressou seus agradecimentos ao DETRAN-ES e salientou que a reunião foi possível graças ao apoio do Deputado Estadual Jamir Malini.