VEREADOR RONALDO LUTA PELO PROGRAMA CAMINHOS DO CAMPO EM PROL DE PASTO FUNDÃO (26/06/2018)

Em atendimento a demanda da comunidade de Pasto Fundão, o vereador Ronal Broetto Scaquetti, protocolou Ofício GV-CMF nº 082/2018, encaminhando material de suporte para que o Governo do Estado incluia a comunidade no Projeto Caminhos do Campo.

O vereador apresentou fotos, mapas e outros documentos com informações relevantes e necessárias para o atendimento da comunidade, sempre enfatizando o interesse público.

Na oportunidade o vereador reuniu-se com o Secretário Estadual de Agricultura, Ideraldo Luiz Lima, que segundo o vereador, "abraçou a ideia e usará de todo empenho para concretizar a parte de engenharia do projeto", atendendo assim a comunidade.