CÂMARA RECEBE OS PRIMEIROS ALUNOS DO PROJETO CÂMARA NA ESCOLA (12/09/2018)

No dia 10 de setembro, a Câmara Municipal de Fundão recebeu os primeiros alunos do Projeto Câmara na Escola, na oportunidade o Presidente Eleazar Ferreira Lopes, desejou boas vindas ao Palácio Henrique Broseghini, e frisou que o projeto é de extrema importância na inclusão do jovem na vida política.

O ato ainda contou com a presença do Vereador Ronaldo Scaquetti, que teve oportunidade de levar aos alunos um pouco de sua vivência como vereador.

A palestra contou com a contribuição de servidores do legislativo municipal, que levaram aos alunos o funcionamento da Câmara Municipal de Fundão, desde noções básicas de Direito, Contábeis e de Controle e Transparência.

O Projeto ainda terá outras fases, em uma delas os alunos poderão vivenciar todas as obrigações dos vereadores, inclusive farão uma sessão simulada.

A escola que se interessar pelo projeto, basta entrar em contato com a Câmara Municipal de Fundão, através do telefone (27) 3267-1339.