VEREADOR

FALE COM O VEREADOR

Eloizio Tadeu Rodrigues Fraga (REDE)

Nome civil:
E-mail: tadeu@camara.es.gov.br

 

BIOGRAFIA

Eloízio Tadeu Rodrigues Fraga, nascido em 19 de abril, residente no distrito de Timbuí, casado e pai dois filhos.

Filho do Sr. José Maria Pimentel Fraga e Sra. Hélia Rodrigues Fraga, natural de Timbuí, tem toda sua família enraizada neste distrito, local de toda sua trajetória de vida, desde sua infância até os dias de hoje. Estudou no colégio Enéas Castor Ferreira em 1965, cursando o ensino fundamental, escola essa que está em atividade até os dias de hoje. Sempre teve uma vida humilde, com o apoio de seu pai, que com muita dificuldade o encaminhou para vitória, no Colégio Americano Batista de Vitória concluiu Curso Técnico em Laboratório de Análises Clínicas.

Está hoje com mais de 35 anos de trabalho, sua trajetória teve inicio no Banco Nacional S/A, na função de escriturário, chegando a gerente administrativo por sua competência e responsabilidade.

Retornado as suas raízes, voltou a residir com sua família no distrito de Timbuí em 1986, passando a ser comerciante em uma padaria. Amigo de todos, amante do futebol como jogador do Cruzeiro Futebol Clube, clube esse que seu pai já havia sido presidente, teve sua primeira disputa política à presidência do clube. Como presidente do time revolucionou não só no futebol, realizando um grande trabalho social na comunidade.

Pelo ser humano que é e incentivado por vários amigos, candidatou-se ao pleito de vereador. Aceitando desafios e abraçando às causas sociais, não só do distrito de Timbuí, mais de todo o Município de Fundão, continua sua luta por Justiça Social até os dias de hoje, onde acumula seis mandatos consecutivos como vereador do Município, com a confiança do povo de Fundão, administrou a Câmara Municipal de Fundão como presidente nos anos de: 2002, 2003 e 2004, muito querido pelos funcionários que ali trabalham. Democrata e companheiro de seus colegas vereadores, além do profundo respeito conquistado como vereador do município e presidente da Câmara Municipal de Fundão, foi reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara, para o biênio de 2007 e 2008, sendo também eleito para concluir o ano de 2012.

 

Tem como marco em seus mandatos a ética e o respeito ao povo, pois no cumprimento de seu dever como vereador e cidadão que é, teve suas contas aprovados no Tribunal de Contas da União,  mostrando assim sua competência.