VEREADOR

FALE COM O VEREADOR

Janilton Almeida De Carli (PDT)

Nome civil: Janilton Almeida De Carli
Facebook:

 

BIOGRAFIA

O Vereador Janilton De Carli é nascido e criado em Fundão, tem 54 anos, foi eleito com 468 votos em sua estréia como vereador, sendo o mais votado em 2012. Atualmente está exercendo seu 2º mandato consecutivo, no qual foi o 4º vereador mais votado nessa legislatura. Janilton esteve como subsecretário de agricultura de Fundão em 2011, mas com muito orgulho é operador de máquinas e implementos agropecuários e  também pequeno produtor rural, profissões que foram ensinadas pelo seu falecido e estimado pai quando ainda jovem, no qual até hoje, garante o sustento de sua família. É casado, pai de três filhas, temente a Deus, humilde, comprometido com o desenvolvimento do município, defensor da agricultura, saúde, educação e ainda militante das causas sociais, sempre lutando a favor do fim de privilégios e uma maior transparência do poder público, fatores que considera fundamentais para o progresso e o bem-estar da população.


Sua identidade e afinidade com a população foi criada em reuniões entre pequenos grupos, principalmente nas regiões rurais, área prioritária desde seu primeiro mandato. Tem contato direto com jovens, adolescentes e principalmente os idosos, pois entende que a plena maturidade se alcança na experiência de toda uma vida. É defensor da participação popular nas decisões da Câmara. Para ele, a política deve atender as demandas dos cidadãos e isso só ocorre quando este ganha voz e pode contribuir para a melhoria da sociedade. Em seu "mandato participativo", qualquer cidadão Fundãoense pode contribuir com ideias, sugestões de projetos e demandas. 


Janilton sempre está aberto a ouvir a população, em especial aos agricultores, a classe do magistério e os mais carentes. Tudo isso continuará sendo uma motivação no seu dia a dia como parlamentar, reconhecendo a importância da participação ao lado do povo, com uma atuação firme, fiscalizadora e seguindo os princípios e rigores da lei no combate à corrupção.